Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Viçosa (2002), Especialização em Estratégias e Administração de Marketing pela Faculdade de Ciências Contábeis de Ponte Nova (2004), Mestrado em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Viçosa (2008) e Doutorado em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Viçosa (2018). É Professor Adjunto da Universidade Federal de Viçosa - Campus de Rio Paranaíba/MG. É Líder do grupo de pesquisa: Marketing, Sociedade e Gestão Pública. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing. Atua como professor no Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP, com foco na área de Comunicação e Marketing no Setor Público.
graduation at Administração de Empresas from Universidade Federal de Viçosa (2002), master's at Social Service from Universidade Federal de Viçosa (2008) and doctorate at Economia Doméstica from Universidade Federal de Viçosa (2018). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: comportamento do consumidor, telefone celular, adolescentes, fidelização de clientes and satisfação.