Publicações no BrCris
 

Daniella Caroline Rodrigues Ribeiro Ferreira

Doutoranda pelo programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina ( UEL). Possui Mestrado em Educação (2018-2019) pelo programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Linha de Pesquisa: Docência: Saberes e Práticas. Formação de Professores. Foi bolsista do Programa de Demanda Social - CAPES. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) (2017). Foi Participante do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Cientifica Bolsista UEL (2015-2017). Membro do grupo de pesquisa cadastrado no CNPq: Currículo, Formação e Trabalho Docente. Tem interesse e contribuições em estudos nos âmbitos da Educação Infantil, Formação de Professores, Currículo e Educação, Teoria Crítica e Trabalho Docente. Atualmente é bolsista do Programa de Demanda Social/Capes.
Master's degree in the Graduate Program in Education of the State University of Londrina (UEL), Research Line: Teaching: Knowledge and Practices. Teacher training. Fellow of the Social Demand Program - CAPES. He holds a degree in Pedagogy from the State University of Londrina (UEL) (2017). Participated in the Institutional Program of the UEL Scholarship Initiative (2015-2017). Member of the research group registered at CNPq: Curriculum, Training and Teaching and Gender and Teaching. Participant of the UEL Study Group: GEPEI - Cultural Industry, Education and Teaching Work in Early Childhood: From Semiformation to Human Emancipation. Has interest and contributions in studies in the fields of Early Childhood Education, Teacher Training, Curriculum and Education, Critical Theory and Teaching Work

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •