Doutoranda pelo programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina ( UEL). Possui Mestrado em Educação (2018-2019) pelo programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Linha de Pesquisa: Docência: Saberes e Práticas. Formação de Professores. Foi bolsista do Programa de Demanda Social - CAPES. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) (2017). Foi Participante do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Cientifica Bolsista UEL (2015-2017). Membro do grupo de pesquisa cadastrado no CNPq: Currículo, Formação e Trabalho Docente. Tem interesse e contribuições em estudos nos âmbitos da Educação Infantil, Formação de Professores, Currículo e Educação, Teoria Crítica e Trabalho Docente. Atualmente é bolsista do Programa de Demanda Social/Capes.
Master's degree in the Graduate Program in Education of the State University of Londrina (UEL), Research Line: Teaching: Knowledge and Practices. Teacher training. Fellow of the Social Demand Program - CAPES. He holds a degree in Pedagogy from the State University of Londrina (UEL) (2017). Participated in the Institutional Program of the UEL Scholarship Initiative (2015-2017). Member of the research group registered at CNPq: Curriculum, Training and Teaching and Gender and Teaching. Participant of the UEL Study Group: GEPEI - Cultural Industry, Education and Teaching Work in Early Childhood: From Semiformation to Human Emancipation. Has interest and contributions in studies in the fields of Early Childhood Education, Teacher Training, Curriculum and Education, Critical Theory and Teaching Work