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Carolina Santos Garcia

Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016), onde desenvolveu pesquisa sobre varejo de moda e consumo popular, intitulada "Lojas Marisa: moda e consumo popular", orientada pela Profª Drª Ana Claudia Mei Alves de Oliveira. Pós graduada em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC (2015) e graduada em Design de Moda pela mesma instituição (2011). Pesquisadora do Atelier Moda, Semiótica e Consumo, no Centro de Pesquisas Sociossemióticas (CPS) da PUC-SP, coordenado pela Profª Drª Ana Claudia Mei Alves de Oliveira. Atua no mercado de moda desde 2008, tendo trabalhado em grandes empresas do varejo como Marisa, Riachuelo e Pernambucanas, sendo responsável pelo processo de planejamento de coleções e desenvolvimento de produtos, desde a concepção inicial da peça, passando por precificação e ajustes de posicionamento, até a exposição do produto em loja. Hoje, está à frente do Bureau de Estilo, onde atua como consultora de estilo e de moda.
bachelor's at Design de Moda - Estilismo from Centro Universitário Senac (2011). Has experience in Arts

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