Publicações no BrCris
 

Anderson Paulo da Silva

Doutorando na área de Ciência de Dados, possui título de mestre em ciências da computação na área de Inteligência Artificial pela Universidade Federal de Pernambuco. Graduado em Licenciatura Plena em Computação pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2008). Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente em pesquisas e desenvolvimento de aplicativos móveis e games, simulações, pesquisas na área de otimização de redes neurais artificiais, autômatos celulares, algoritmos genéticos celulares, computação evolucionária e tecnologias para educação. Possui ampla experiência em desenvolvimento de jogos eletrônicos, tendo trabalhado no desenvolvimento de mais de 80 jogos, muitos destes aceitos em várias edições do Simpósio Brasileiro de Games (SBGames). Possui mais de 8 anos de experiência como professor nos cursos de nível superior em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação, bem como já orientou diversos trabalhos de conclusão nestes cursos.
Phd Candidate, has a master's degree in Computer Science in the area of ​​Artificial Intelligence at the Federal University of Pernambuco - UFPE. Bachelor Degree in Computing at the Federal Rural University of Pernambuco (2008). Has experience in the Computer Science, working mainly in research development of mobile apps and games, simulations, research on cellular automata, genetic algorithms, cellular genetic algorithms, optimization of neural networks, evolutionary computation and education technologies. He has extensive experience in developing electronic games, having worked in the developmento of more than 80 games, most of then accepted in several editions of Brazilian Symposium on Games (SBGames). Has more than 8 years of experience like teacher in superior degree in the courses of Computer Science, Information Systems and Analysis and developmento of systens. He was mentor of several completion works in these courses

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •