Mestre em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília (2018). Especialização em Business Communication pela University of St. Thomas, Minnesota (USA), Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Católica de Pernambuco. Especialista em marketing e comunicação organizacional, com experiência em veículos de comunicação (rádio, TV, impresso) e com atuação na área de assessoria de imprensa por mais de 15 anos em multinacionais e nos últimos 8 anos na chefia de comunicação de um órgão público da área de educação e saúde no Distrito Federal. Estudo e trabalho no exterior durante um período de quatro anos e oito meses. Foi responsável pelo planejamento, implementação e execução de campanhas de marketing integrado e lançamentos de produto e liderança nas relações com clientes dos núcleos financeiro/legal, combustível, e setor público e não governamental. Defendeu dissertação sobre o tema COMUNICAÇÃO E ESTRATÉGIA EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL sob a orientação de Prof. Dr. Victor Márcio Laus Reis Gomes. Foi bolsista da Capes e integrante da equipe do projeto de pesquisa "A comunicação organizacional e os discursos sobre a estratégia: um estudo em textos institucionais de grandes empresas brasileiras e em notícias sobre negócios" submetido para Universal 01/2016 - Faixa A, coordenado por Victor Márcio Laus Reis Gomes.Atualmente, atua como freelancer na área de comunicação e marketing e como consultora em comunicação, gestão estratégica e marketing, nos setores da educação em saúde. Está inscrita no Grupo de Estudos em Comunicação, Inovação e Estratégia, grupo vinculado ao Mestrado em Inovação em Comunicação e Economia Criativa da UCB, constituído pelo Prof. Victor Laus-Gomes. O objetivo é o estudo de obras que fundamentam a pesquisa e a prática em comunicação, inovação e estratégia em contextos organizacionais.