Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Educação para a Ciência pela Faculdade de Ciências, Campus de Bauru, na linha de Pesquisa Fundamentos e modelos psicopedagógicos no Ensino de Ciências e Matemática, no qual participa do grupo de pesquisa intitulado Ensino de Ciências e Inclusão Escolar (ENCINE), além de fazer parte do grupo de pesquisa em Currículo, Estudos, Práticas e Avaliação (GEPAC). Mestrado pelo Programa Multidisciplinar Interunidades de Pós Graduação Strictu Sensu: Ensino e Processos Formativos (UNESP São José do Rio Preto/Ilha Solteira e Jaboticabal) na linha de pesquisa Tecnologias, Diversidades e Culturas onde participou do grupo de pesquisa, Formação Docente e Práticas Educativas. Graduação no curso de Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Cesumar - UniCesumar no polo de Andradina, graduação no Curso de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"- UNESP, Campus de Ilha Solteira-SP . Foi bolsista CAPES e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) com atividades vinculadas a uma Escola Estadual da cidade de Ilha Solteira (2012 - 2016). Atualmente é professora eventual pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo no município de Andradina-SP. Tem experiências na área de Educação com ênfase em Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva, atuando nos seguintes temas: Ensino de Ciências e Biologia para Deficientes Visuais, Gestão Escolar e Inclusão Escolar com foco no Atendimento Educacional Especializado (AEE).