Daniel Augusto Monteiro de Barros
Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-Graduação (stricto sensu) em Educação - PPGE, da Universidade Federal de Alagoas (2021). Mestre em Educação, pelo PPGE-UFAL (2018). Especialista (MBA) em Marketing e Publicidade pela Faculdade Maurício de Nassau - AL (2011). Possuo graduação em Comunicação Social, Relações Públicas, pela UFAL (2010) e também possuo Graduação em Sistemas de Informação, EAD, pela UFAL (2017).
Sou Professor Titular do CEAD do Centro Universitário CESMAC, ministrando disciplinas nos cursos: Tecnologia em Marketing; Administração; Ciências Contábeis; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação; e Tecnologia em Gestão Comercial. Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos: Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Gestão Comercial.
Sou professor Adjunto da Faculdade da Cidade de Maceió, FACIMA/FAA/IESA, com experiência em aulas presenciais e on-line/remota (em especial no período relacionado à pandemia de Covid-19). Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Publicidade e Propaganda, além de membro do Corpo Editorial e revisor do periódico acadêmico Revista Facima Digital - Gestão (ISSN: 2526-3307).
Fui professor substituto da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, junto ao Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Arte, curso de Comunicação Social - Relações Públicas, de 2018 a 2020. E fui Coordenador de Avaliação do Programa Professor Mentor da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas - SEDUC. Sou integrante do Grupo de Pesquisas Comunidades Virtuais - Ufal.
Coordenador do Projeto Immersive Room Canvas, financiado pelo Edital Fapeal Nº03/2021 - Programa Centelha 2 AL (2022)
graduation at Comunicação Social - Relações Públicas from Universidade Federal de Alagoas (2010), graduation at Sistemas de Informação from Universidade Federal de Alagoas (2017) and master's at Education from Universidade Federal de Alagoas (2018). , acting on the following subjects: publicidade, comunicação, marketing de relacionamento, relações públicas and o boticário.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
