Publicações no BrCris
 

Antonio Oliveira de Carvalho

Doutor em Economic Sciences (Ciências Econômicas) pela Absoulute Christian University (ACU/2021) - (Flórida U.S.A.). Mestre em Administração pela Universidade Salvador (UNIFACS/2011). Pós-graduado (M.B.A.) em Finanças Corporativas pela Universidade Salvador (UNIFACS/2010). Pós-graduado (MBA) em Internacional Business Management pelo Massachusetts Institute of Business (MIB/2020) - (Massachusetts U.S.A.). Pós-graduado (MBA) em Matemática Financeira e Estatística pela UNYPUBLICA. Possui Extensões/ Atualizações/ Formações Complementares em: Valuation e Métricas de Valor pela Universidade de São Paulo (USP/2021), (Gestão de Empreendimentos Coletivos e Mercados pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/2021), Perito Judicial, Administrador e Gestor Judicial pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA, 2021), Global Business Management pelo Massachusetts Institute of Business (MIB/2020), Innovation and Entrepreneurship pelo Institute D'administration des Entreprises (IAE - Grenoble, França/2014), International Business management pela Georgia Estate University (GSU - Atranta, USA 2010), Gestão Estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - SP) e Gestão Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA, 2003). Graduado em Administração pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC/2008). Foi Coordenador de pesquisa e extensão da ESAMC/Salvador. Atualmente é professor de cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) e de cursos de Pós-graduação nas áreas de Gestão e Negócios das seguintes Instituições de Ensino Superior: Baiana Business School (BBS), Universidade Católica do Salvador (UCSAL), Universidade Salvador (UNIFACS), Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) e Faculdade de Negócios (FAENE). É consultor, membro Associado do Instituto Brasileiro de Consultores de Organização (IBCO), Diretor geral e consultor sênior da empresa Antonio Carvalho Consultoria. Atua nas áreas de: Finanças Corporativas, Desenvolvimento local, Empreendedorismo, Gestão estratégica, Elaboração de Estudos Econômicos e Planos de Negócios para Empresas, Organizações não Governamentais e Organismos Governamentais. É comentarista de Economia e Finanças dos principais veículos de comunicação do Estado da Bahia.
graduate at Administração com Habilitação em Marketing from ESCOLA SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO, MARKETING E COMUNICAÇÃO (2008).

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •