Luís Henrique dos Santos
Graduação em Comunicação Social - Propaganda & Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2000). MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercados pela Fundação Getúlio Vargas (2010). Extensão Executiva Internacional pela Universidade da Califórnia, Irvine, EUA (2010). Mestre em Comunicação e Consumo pelo Programa de Pós Graduação em Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (2012). Doutorando em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP.
Diretor de Pós-Graduação Lato Sensu e Professor no Centro Universitário Adventista de São Paulo.
Extensa experiência profissional na área de comunicação, gestão de negócios e gestão de marcas, pesquisa e planejamento estratégico.
graduation at Comunicação Social - Propaganda & Marketing from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2000) and master's at Applied Social Sciences from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2012). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: comunicação, consumo, ensino superior, história and estereótipos na publicidade.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
