Atualmente é aluna de doutorado do programa de Pós Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará, onde desenvolve pesquisa sobre metacomunidades de peixes de rios intermitentes. Possui mestrado em Ecologia e Conservação (linha de pesquisa Biodiversidade e Conservação com ênfase em Macroevolução) pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e graduação em Ciências Biológicas Bacharelado pela mesma instituição, com período sanduíche entre os anos de 2013 e 2014 na Macquarie University, em Sidney, Austrália (mobilidade acadêmica pelo programa Ciências sem Fronteiras), com apoio financeiro da CAPES, onde estudou Bacharelado em Biodiversidade e Conservação.
Atuou como bolsista de Iniciação Científica do Laboratório de Entomologia trabalhando com Membracídeos e Informatização da Coleção Entomológica da universidade.
Estagiou por 8 meses (2015/16) na Fundação Centro Brasileiro de Proteção e Pesquisa das Tartarugas Marinhas - Projeto Tamar, Oceanário de Aracaju.
Desenvolveu pesquisa sobre a fauna de tubarões do período Cretáceo em Sergipe no Laboratório de Paleontologia da Universidade Federal de Sergipe.
Está vinculada ao Laboratório de Pesquisas Integrativas em Biodiversidade (Pibi Lab) - UFS, atuando na área de macroecologia e macroevolução, onde desenvolve pesquisa sobre diversificação de Neoselachii (elasmobrânquios). Possui interesse em evolução de ambientes e organismos marinhos, especialmente Elasmobrânquios. Atualmente é doutoranda do Programa de Pós Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará.