Isabela de Fátima Schwengber
graduate at Jornalismo from Universidade Federal de Santa Catarina (1999) and master's at History from Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2005). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: endomarketing, estratégia competitiva, comunicação mercadológica, trânsito and marketing.
É graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e mestre em História pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2005). Atualmente trabalha na Gerência de Marketing e Comunicação da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. Tem experiência na área de Comunicação Organizacional e Mercadológica e sua área de pesquisa compreende temas relacionados aos fenômemos midiáticos, com ênfase nos discursos jornalísticos e representações sociais. É autora do livro "Quando o MST é notícia", publicado pela EDUFGD (2008).
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos