Publicações no BrCris
 

José Luís Guedes dos Santos

Doutor em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2014), com período sanduíche na Kent State University College of Nursing (EUA), Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2010) e Graduado em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2007). Realizou estágio de Pós-Doutorado na UFSC (2014). É Professor Adjunto do Departamento de Enfermagem, Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Líder do Laboratório de Pesquisa, Tecnologia e Inovação em Políticas e Gestão do Cuidado e da Educação em Enfermagem e Saúde - GEPADES da UFSC. É Subcoordenador do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSC e Vice-presidente do Conselho Diretor da Revista Texto & Contexto Enfermagem. Foi membro da Diretoria da Mixed Methods International Research Association (MMIRA) (2019-2020) e Presidente Fundador do Capítulo Latino-Americano de Métodos Mistos de Pesquisa. Atua como Editor Associado das revistas Enfermagem em Foco do Conselho Federal de Enfermagem e Avances en Enfermería da Universidad Nacional de Colombia. Também é integrante do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (INEP). É pesquisador na área de Gestão em Enfermagem e Saúde, com ênfase em: (i) gestão do cuidado, (ii) governança em enfermagem e saúde, (iii) ambiente de trabalho do enfermeiro e (iv) empreendedorismo em enfermagem. Tem experiência com o desenvolvimento de Pesquisas de Métodos Mistos e Teoria Fundamentada nos Dados. E-mail: santosjlg29@gmail.com
bachelor's at Enfermagem from Universidade Federal de Santa Maria (2007), master's at Nursing from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010) and doctorate at Nursing from Universidade Federal de Santa Catarina (2014). Has experience in Nursing, acting on the following subjects: centro de terapia intensiva, supervisão de enfermagem and comunicação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •