Publicações no BrCris
 

Eduardo Augusto da Silva

Coordenador de Pesquisa Científica, Líder do GP-DES - Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento Sustentável, Membro do CEP - Comitê de Ética em Pesquisa e docente na Universidade Estadual de Goiás - Campus Caldas Novas, na cadeira de Marketing, do curso de Administração. Professor conferencista na ECA/USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, no curso de Pós-graduação (lato sensu) em Gestão de Comunicação e Marketing, desde 2005. Membro da equipe de pesquisadores do CEACOM - ECA/USP - Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing da ECA/USP. Professor de Marketing e Responsabilidade Social Corporativa na ESAMC/Uberlândia. Doutor e Mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo. Mestre em Administração, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia. Exerceu coordenação do curso de Administração entre 2001 e 2002. Tem larga experiência nas áreas de Marketing, Pesquisa (de Marketing , Comunicação e Opinião) e Comunicação. Tem experiência internacional, em Luanda - Angola, na ULA - Universidade Lusíada de Angola. Atuou como Professor Convidado e Membro do Conselho de Direção da ULA (desenvolvendo atividades relacionadas com a gestão da ULA, elaboração de Projetos de Planejjamento Estratégico, Criação e Implementação de Departamento de Marketing e Comunicação, Jornada Acadêmica de Recursos Humanos e Marketing, além de elaboração e análises de documentos regulamentadores e tomada de decisão em questões acadêmicas); no mesmo período exerceu a atividade de Formador, ministrando curso de Estratégia para o MININT - Ministério do Interior de Angola.
Teacher Lecturer at ECA / USP - School of Communications and Arts at the University of São Paulo, in the course of Postgraduate Certificate (sensu lato) in Communication Management and Marketing, since 2005. Member of the team of researchers from CEACOM - ECA / USP - Center for the Study of Evaluation and Measurement in Communication and Marketing at ECA / USP. Professor of Marketing at ESAMC / Uberlândia. PhD and MSc in Communication at the University of Sao Paulo. Master in Business Administration at the Triangle University Center, MBA in Strategic Marketing Management by Triangle Integrated College and graduated in Economics from the Universidade Federal de Uberlândia. He held the course coordinator of Directors between 2001 and 2002. He has extensive experience in Marketing, Research (Marketing, Communication and Opinion), and Communication. It has international experience in Luanda - Angola, the ULA - Lusíada University of Angola. Between September 2007 and December 2008 he served as Visiting Professor and Member of the Board of Directors of the ALU (developing activities related to the management of the ALU, preparation of projects Planejjamento Strategic Design and Implementation Department of Marketing and Communication, Academic Day Human Resources and Marketing, and preparation and analysis of documents and regulatory decision making in academic issues) in the same period exercised the activity Trainer, teaching course MININT Strategy - Ministry of the Interior of Angola.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •