Camila Calixto Rocca Brandão
Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP (2001). Mestranda no Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica da Pontifica Universidade Católica de São Paulo.Breve resumo de sua experiência profissional:Atua nas áreas de planejamento estratégico de marca e comunicação, inovação, estratégia digital e inteligência de mercado. Começou sua carreira no instituto de pesquisa de mercado qualitativa e planejamento estratégico Wilma Rocca & Associados, depois passou pela Kraft Foods Brasil (departamento de Consumer Insights), AmBev (Gerente de Inteligência de Mercado para Inovações), Lew Lara/TBWA (Gerente Senior de Planejamento Estratégico), Sun/MRM - McCann WorldGroup (Diretora de Estratégia Digital e Inovação). Prestou serviços de consultoria, como autônoma, nas áreas acima listadas, para empresas, agências de publicidade e institutos de pesquisa entre 2010 e 2013. Atualmente é diretora de planejamento na agência de publicidade AlmapBBDO.Outras informações podem ser encontradas em seu perfil no LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/camilarocca.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
