Publicações no BrCris
 

Elisabeth Pilli

Possui Graduação em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Muzambinho (1999), graduação em Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São João da Boa Vista (1993), Especialização em Ginástica pela Universidade Estadual de Campinas, Unicamp (2001) e Mestrado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba, UNIMEP (2005). Atualmente é Coordenadora de Esportes e Cultura e Professora titular do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino de São João da Boa Vista, UNIFAE. onde atua na área de Educação Física e no curso de Psicologia, na Educação Física ministra as disciplinas de Imagem Corporal, Educação Física para portadores de necessidades especiais, Supervisão de estágio, Orientação de monografia (TCC), Teoria e prática da mobilidade funcional e na área de psicologia ministra a disciplina de Inclusão social das pessoas com necessidade especiais. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Física, atuando nos seguintes temas: As perspectivas da formação acadêmica, Atuação do professor de Educação Física e a cultura ditada pela mídia e Aulas práticas de ginástica. Desenvolve trabalho com grupos especias portadores de diversas patologias em programa de educação postural com foco em coluna vertebral, joelhos e pés. Ministra aulas de pós graduação em Educação Física nas áreas de: Treinamento de Alongamento e Flexibilidade, Conceitos e História da Dança, Dança Contemporânea, Dança Jazz e Organização de Eventos.
bachelor's at Graduação Em Educação Física from Escola Superior de Educação Física de Muzambinho (1999), bachelor's at Licenciatura em Pedagogia from Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São João da Boa Vista (1993) and master's at Fitness from Universidade Metodista de Piracicaba (2005). Has experience in Education, acting on the following subjects: a cultura ditada pela mídia e a educação física.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •