Carlos Eduardo Kuroki Ito
Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica Dom Bosco. Possui o título de Mestre em comunicação sob a linha de pesquisa "processos midiáticos" pela Faculdade Cásper Líbero. Cursou MBA em Gestão Estratégica de Negócios na Universidade Anhanguera de São Paulo. Experiências no ensino superior - professor nas Faculdades: Anhanguera de Campinas, UNIBAN campus ABC, UNIABC, lecionando aos cursos de graduação, superior tecnológico e pós-graduação, UNIP (Universidade Paulista) no curso de bacharelado em Propaganda e Marketing. Coordenador de cursos (CST em Marketing, Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda) UNIBAN ABC e UNIABC. Hoje, docente no Centro Universitário Anhanguera de São Paulo (Unidade Marte) e Pitágoras Ampli. Experiência profissional em agências de propaganda e consultorias, atualmente atuante junto à BR Branding soluções em Marketing.
graduate at Comunicação Social - Hab. em Publicidade e Prop. from Universidade Católica Dom Bosco (2004). Has experience in Comunication, focusing on Comunication
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
