Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência (stricto sensu) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Mestra (stricto sensu) pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino e Processos Formativos (Unesp) e licenciada em Ciências Biológicas pela mesma universidade. Participa do Grupo de Pesquisa em Currículo: Estudos, Práticas e Avaliação (Gepac). Mãe da Athena.
Tem interesse na interface entre a Teoria Crítica da Sociedade e os temas: Formação de Professores, Formação em Grupo, Políticas Educacionais, Currículo e Educação Emancipatória.
(
less)
Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência (stricto sensu) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Mestra (stricto sensu) pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino e Processos Formativos (Unesp) e licenciada em Ciências Biológicas pela mesma universidade. Participa do Grupo de Pesquisa em Currículo: Estudos, Práticas e Avaliação (Gepac). Mãe da Athena. Tem interesse na interface entre a Teoria Crítica da Sociedade e os temas: Formação de Professores, Formação e (...
more)
graduation at Ciências Biológicas from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2018) and master's at Ensino e Processos Formativos from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2021). , acting on the following subjects: escola de ensino integral, curriculo, formação de professores, (auto)narrativas and ação comunicativa.