Doutorando em Comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) - Bolsista CAPES. Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), pós-graduado em Marketing Estratégico pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado em Produção Publicitária pelo Centro Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (CEFET-AM), atual IFAM. Professor universitário de publicidade e marketing, pesquisador na área de Comunicação com foco em: ensino de publicidade, criação publicitária, desenvolvimento de projetos publicitários, marketing digital e metodologias ágeis. Sócio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), sócio da Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda (ABP2), integrante do grupo de pesquisa "Investigação sobre Recursos e Práticas de Ensino" (GIRPEN) do IFAM e do grupo de pesquisa "Nós - Pesquisa Criativa", do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFSM.
Has experience in Comunication, focusing on Visual Communication, acting on the following subjects: publicidade, pesquisa, comunicação, mídia impressa and imagem institucional.