Publicações no BrCris
 

Cristiana Trindade Ituassu

Doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, em Estudos Organizacionais, área para a qual foi selecionada em primeiro lugar, em 2008, e aprovada com distinção, em 2012. Mestre em Administração com ênfase em Mercadologia e Administração Estratégica pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela PUC Minas, onde se formou em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Professora Adjunta da área de Organizações, na Universidade Federal de Minas Gerais (Faculdade de Ciências Econômicas). Professora colaboradora do Centro de Pós-graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD/ FACE/ UFMG). Atuou por cinco anos no Programa de Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário UNA. Durante dez anos, coordenou cursos de especialização em Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Negócios da PUC Minas, onde lecionou disciplinas ligadas ao comportamento de consumo. Atualmente está envolvida com pesquisas em torno de dois temas principais: cultura do management / envelhecimento e o mundo do trabalho.
bachelor's at Comunicação Social from Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1999) and master's at Administração from Universidade Federal de Minas Gerais (2004). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: marketing, sentido do sucesso, mídia, produção de sentidos, sucesso and attitudes.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •