Marcelo Mauricio Miranda
Graduated in Social Communication at Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPAC (2004), has studied specialization in Sensu Lato ADMINISTRATION, MARKETING AND PUBLIC MANAGEMENT (2007) by UNIPAC and Masters in Education and Society from the same university. He is currently editor of the newspaper Folha BUSINESS, produced by M2T LTDA and teaches the subject of Communication, Culture and Education at the University of Minas Gerais (UEMG), established in Barbacena - Minas Gerais, where he is responsible for institutional newspaper. Has experience in the areas of Communications and Marketing.
Possui graduação em Comunicação Social - com ênfase em Publicidade e Propaganda -, especialização Lato Sensu em Administração, Marketing e Gestão Pública e Mestrado em Educação e Sociedade. Possui formação em Trainer, Practitioner e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) pela International Association of NLP Institutes (IN), em Coaching Integrativo Sistêmico pela Academia Internacional de Coaching Integrativo Sistêmico (AICIS) e International Association of Coaching Institutes (ICI), além de diversas outras formações nas áreas de Eneagrama, Constelações Familiares, Inteligência Emocional, Liderança, Fenomenologia, Educomunicação, Jornalismo, Publicidade e Marketing Digital. Atualmente é palestrante nas áreas de PNL e desenvolvimento humano, editor-chefe do Jornal Folha de Barbacena (www.folhadebarbacena.com.br), Coach Integrativo Sistêmico do Instituto Você (WWW.1234voce.com.br) / Aicis (www.aicis.com.br) / ICI (www.coaching-institutes.net/pt), professor e coordenador do MBA em Liderança, Coaching e PNL da Unipac Barbacena e membro efetivo do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educomunicação (GEPE) (https://educomufsjblog.wordpress.com) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Tem experiência nas áreas de Pesquisa, Comunicação, Educação, Educomunicação, Marketing, Vendas, Direitos Humanos, Desenvolvimento humano, Inteligência Emocional e PNL.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos