publicações selecionadas
- Uma Formação Continuada, por meio da Engenharia Didática, de Professoras Polivalentes com foco em conhecimentos e práticas pedagógicas referentes ao conceito de número natural
- A Contribuição do Conteúdo de Geometria Analítica no Cotidiano Profissional e/ou Acadêmico de Egressos Pós Educação Básica da Escola Estadual Caminho à Luz na Cidade de Belo Horizonte/MG
- A FORMAÇÃO EM MATEMÁTICA NAS LICENCIATURAS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO
- A engenharia didática como metodologia no processo de ensino e aprendizagem do número natural: um intercâmbio entre graduandos em Pedagogia e crianças do 1° ciclo do ensino fundamental no ensino remoto
- Uma formação continuada, por meio de engenharia didática, de professoras polivalentes com o foco em conhecimentos e práticas pedagógicas referentes ao conceito de número natural
- Uma formação continuada, por meio de engenharia didática, de professores polivalentes com foco em conhecimentos e práticas pedagógicas referentes ao conceito de número natural
