Gleison Mendonça Diniz
Doutor em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Pós-Doutorado em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC). MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ). Especialista em Gerência de Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Editor Adjunto da Revista Controle do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE). Parecerista da Revista de Administração Pública (RAP), da Revista Contextus (UFC), da Revista Segurança em Foco (SSPDC/CE) e da Revista do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG). Analista de Controle Externo do TCE/CE. Professor e Orientador do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC - TCE/CE). Ex-Professor do MBA em Marketing do Centro Universitário Estácio do Ceará, Ex-Professor do MBA em Atuação Estratégica na Gestão de Pessoas do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú (IVA), Ex-Professor da Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos da Universidade Vale do Acaraú (UVA), Ex-Professor do Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais e do Curso de Gestão em Serviços de Saúde da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Ex-Professor da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (FAMETRO) e Ex-Professor da Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará (FAECE). Possui experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria Geral da Administração, Administração Mercadológica, Marketing Organizacional, Planejamento de Marketing, Administração Estratégica, Planejamento Estratégico, Auditoria Governamental e Controle Externo.
Post-Doctorate in Business Administration and Controllership, Federal University of Ceará (UFC, 2017). Doctorate in Business Administration, University of Fortaleza (2015). Master?s degree in Business Administration, Federal University of Ceará (UFC, 2007). MBA in Business Administration, Fundação Getúlio Vargas (FGV, 2002). Specialist in Marketing Management, State University of Ceará (UECE, 1998). Undergraduate in Business Administration, Federal University of Ceará (UFC, 1996).
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos