GRADUADO EM PSICOLOGIA PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ, PÓS GRADUADO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA PELO INSTITUTO SINAPSES, PÓS GRADUANDO EM TEORIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL (TCC) E MESTRE EM EDUCAÇÃO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ; PARTICIPA ATUALMENTE DOS GRUPOS DE PESQUISA PSICOLOGIA E DESENVOLVIMENTO INFANTIL, GP-PSIDIN, COORDENADO PELA PROF(A). DRA. NADJA CAROLINA DE SOUSA PINHEIRO CAETANO; DO GRUPO DE PESQUISA EM PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL, PSIPED, COORDENADO PELA PROFESSORA MESTRE CAMILA SIQUEIRA CRONEMBERGER FREITAS; E DO GRUPO, NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS HISTÓRICO - CRÍTICAS EM EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO HUMANA, NEPSH, COORDENADO PELA PROF(A). DRA. MARIA VILANI COSME DE CARVALHO. TEM INTERESSE NOS TEMAS: PSICOLOGIA ESCOLAR/EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA; RELAÇÃO FAMÍLIA/ESCOLA; E PSICOLOGIA SOCIAL E COMUNITÁRIA.