Publicações no BrCris
 

Lais Campos de Oliveira

Doutora em Ciências da Reabilitação (Programa Associado entre Universidade Estadual de Londrina [UEL] e Universidade Norte do Paraná [UNOPAR]). Mestre em Exercício Físico na Promoção da Saúde pela Universidade Norte do Paraná. Especialista em Fisioterapia Traumato-Ortopédica pela Universidade Gama Filho (UGF). Possui bacharelado em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Atualmente é coordenadora do Programa de Residência em Reabilitação Física da UENP; Docente do curso de graduação em Fisioterapia, do Stricto Sensu, no programa de Mestrado em Ciências do Movimento Humano, e do Lato Sensu, no programa de Residência em Reabilitação Física, todos da UENP. Atua como lider do Grupo de Estudo e Pesquisa em Aptidão Física relacionada a Saúde e ao Desempenho Humano (GEPASD). Tem experiência nas áreas da Fisioterapia em Gerontologia e Saúde da Mulher. ORCID iD: https://orcid.org/0000-0002-9853-7337
PhD in Rehabilitation Sciences (Associated Program between State University of Londrina [UEL] and Northern University of Paraná [UNOPAR]). Master in Physical Exercise in Health Promotion from the Universidade Norte do Paraná. Specialist in Trauma-Orthopedic Physiotherapy from Universidade Gama Filho (UGF). He holds a bachelor's degree in Physiotherapy from the State University of Northern Paraná (UENP). She is currently coordinator of the Residency Program in Physical Rehabilitation at UENP; Professor of the undergraduate course in Physical Therapy, of the Stricto Sensu, in the Master's program in Human Movement Sciences, and of the Lato Sensu, in the Residency program in Physical Rehabilitation, all at UENP. She serves as leader of the Study and Research Group on Physical Fitness Related to Health and Human Performance (GEPASD). She has experience in the areas of Physiotherapy in Gerontology and Women's Health. ORCID iD: https://orcid.org/0000-0002-9853-7337

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •