Publicações no BrCris
 

Marcele Garbin Dagios

Possui graduação em Letras - licenciatura - Português / Inglês pela Universidade Federal do Paraná (2006), especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2007), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2010), na linha de pesquisa Cultura, Escola e Ensino e doutorado em Educação na UFPR, também na linha de pesquisa Cultura, Escola e Ensino. Foi professora e coordenadora do curso de Letras - Português/Inglês do Instituto Federal do Paraná - IFPR câmpus Palmas de 2010 a 2012. Foi bolsista CAPES/PIBID, coordenando o subprojeto Inglês. Atualmente é professora efetiva com dedicação exclusiva do Departamento de Letras e do curso de licenciatura em Letras - Português/Inglês da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - câmpus Pato Branco e coordena o programa English Teaching Assistant edital 20/2017 da CAPES/FULBRIGHT biênio 2018/2019. Atuou como professora no Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR - CELIN/UFPR e no Colégio Positivo. Tem experiência na área de Letras e Educação, com ênfase em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas. Seus principais interesses de pesquisa e extensão são: interculturalidade e ensino de línguas e literaturas estrangeiras; formação inicial e continuada de professores de línguas estrangeiras, materiais didáticos para o ensino de línguas e as relações entre língua, cultura e identidade.
graduation at Licenciatura - Português / Inglês from Universidade Federal do Paraná (2006), master's at Education from Universidade Federal do Paraná (2010) and doctorate at Education from Universidade Federal do Paraná (2017). Has experience in Language, focusing on Modern Foreign Languages, acting on the following subjects: ensino de língua inglesa, interculturalidade, formação de professores, livro didático and formação linguística inicial.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •