Arthur Medeiros
Professor and researcher at the Federal University of Technology - Paraná graduate at Civil Engineering from Federal University of Paraná (2002), master's at Civil Engineering from Federal Universidad of Santa Catarina (2007) and doctoral's at Civil Engineering from both Pontifical Catholic University of Rio de Janeiro and Universidad de Castilla-La Mancha in Spain (2012). Has experience in Civil Engineering, focusing on concrete structures design and laboratory tests, acting on the following subjects: structural design, concrete durability, non destructive tests, precast concrete, materials and concrete laboratory. Curious, focused on the understanding of modern issues to improve the knowledge in Civil Engineering to solve practical problems, working on avant-garde research projects. Determined, confident and persistent to face and overcome challenges, with team spirit and ease to work in groups.
Professor e pesquisador na Universidade Tecnológica Federal do Paraná com formação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, mestrado em Engenharia Civil na área de Estruturas pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Engenharia Civil com titulação dupla pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e pela Universidad de Castilla-La Mancha na Espanha. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em projetos de estruturas de concreto e ensaios de laboratório, atuando principalmente nos seguintes temas: projetos estruturais, patologia do concreto, ensaios não destrutivos, concreto pré-moldado, materiais de construção, laboratório de concreto e caracterização. Curioso, com foco na compreensão de questões atuais para aperfeiçoar o conhecimento na área de Engenharia Civil para ajudar a resolver problemas práticos de engenharia, trabalhando em projetos de pesquisa inovadores. Determinado, confiante e persistente para enfrentar e superar desafios, com espírito de equipe e facilidade para trabalhar em grupo.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos