Bruno Vasconcelos Lima
Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde realiza pesquisa sobre como as demandas por diversidade e inclusão dos grupos minorizados têm sido utilizadas pela publicidade brasileira atual como uma estratégia retórica para a construção da imagem institucional das marcas. Membro do Grupo de Pesquisa GRUSCCO - Subjetividade, Comunicação e Consumo. Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde desenvolveu pesquisa sobre a imersão em games musicais. Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico da Faculdade 7 de Setembro (2013-2016), atuando nas áreas de Criação Publicitária, Cultura Digital e Ética na Propaganda. Atuou como professor da Faculdade Cearense (2013) no curso de Publicidade e Propaganda, na área de Comunicação Visual. Atuou como diretor de arte e designer gráfico. Tem experiência no ensino de Comunicação com ênfase em Cibercultura e Mídias Digitais, Teorias da Comunicação, Comunicação e Consumo, Comunicação Visual, Direção de Arte, Comunicação e Cultura e Ética Publicitária.
graduate at Publicidade e Proganda from Universidade Federal do Ceará (2007). Has experience in Comunication, focusing on Theory of the Comunication
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
