Doutoranda em Educação na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2017). Pós-graduada em Gestão Escolar pela Universidade Positivo (2020) e em Psicopedagogia clínica e institucional pelo ESAP (2010). Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2006). Possui experiência docente na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: transdisciplinaridade, complexidade, estágio curricular supervisionado e gestão educacional. Atua como professora colaboradora na Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR, no Departamento de Pedagogia. Professora pesquisadora mentora/orientadora do Programa de Desenvolvimento Educacional do estado do Paraná (PDE). É integrante da equipe gestora do Programa de Ensino, Pesquisa e Extensão "Docência no Ensino Superior" (DES/UEPG); Supervisora do Projeto de Extensão "Laboratório Multidisciplinar de Ensino do Curso de Pedagogia" (LAMPE/UEPG) e do grupo de estudos "Complexidade e Transdisciplinaridade em Educação" (GECOMTE/UEPG); Integrante do Grupo de Pesquisa PEFOP - "Paradigmas Educacionais e Formação de Professores" (PUCPR), do Grupo de Estudos e Pesquisas em "Complexidade, Formação de Professores e Educação Matemática" (TESSITURA/UFPR) e do Grupo de Estudo e Pesquisa Linguagem e Complexidade (LINC/UEPG).
graduation at Pedagogia from Universidade Estadual de Ponta Grossa (2006). Has experience in Education, acting on the following subjects: formação integral, transdisciplinaridade, learning centers, educação bilíngue and autonomia.