Noemia Colonna dos Santos
Profissional com formação e experiência em comunicação, com ênfase em diversos temas como: publicidade (planejamento de mídia, planejamento estratégico, mídias sociais, atendimento e planejamento de campanhas), jornalismo (telejornalismo, técnicas de entrevistas, cobertura jornalística), tecnologia em mídias sociais, estudos de televisão, comunicação pública, estudos de recepção e audiência, educação-entretenimento (edutainment). Mestrado em Comunicação com ênfase em Estudos da Mídia (Master of Arts in Media Studies), pela Universidade de Copenhague/Dinamarca (Kobenhavn Universitet), devidamente reconhecido no Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Especialista em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER, 2010, Curitiba) e Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Na Europa, elaborou pesquisa e tese no campo de Análise do Discurso aplicada a estudos de televisão (talk shows), educação-entretenimento (edutainment) e estudos de gênero. Tem ampla experiência em telejornalismo de TV's públicas e atualmente trabalha como analista de mídias sociais em agência de publicidade, professora-mestra no Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e servidora pública federal no Tribunal de Justiça do DF (TJDFT).
master's at Master of Arts in Media Studies from University of Copenhagen (2014). Has experience in Comunication, focusing on Comunication
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
