Publicações no BrCris
 

Caroline Schneider Brasil

Possui graduação em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1998) e mestrado em Psicologia Social e Institucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2003). Trabalhou como docente no Curso de Psicologia da Universidade Luterana do Brasil - Campus Torres, Canoas e Guaíba e coordenou o Serviço e Pesquisa em Psicologia Social Institucional e Comunitária (SEPCOM) da Universidade Luterana do Brasil - Campus Guaíba. Lecionou no curso de graduação em Psicologia, da Faculdade São Francisco de Assis, POA/RS até 2018, tendo ministrado as seguintes disciplinas: Psicologia Social I e II, Psicologia Comunitária, Saúde Coletiva e Clínica Ampliada, Psicologia e Políticas Públicas, História da Psicologia, Nosologia e Nosografia. Atualmente é psicóloga clínico-social, vinculada a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Osório e coordenadora do Programa de Saúde na Escola- PSE. Atuou nesta mesma secretaria no Serviço de Atendimento Especializado- SAE/CTA, Centro de Atenção Psicossocial/ CAPS - Núcleo da Infância e da Adolescência e Estratégia de Saúde da Família, serviço da Atenção Básica (AB) A atuação profissional e a docência têm ênfase em Psicologia Social, Institucional e Comunitária, Psicologia da Saúde, Saúde Coletiva e Clínica Ampliada. O estudo e pesquisa estão voltados para o campo das intervenções psicossociais e institucionais, clínica ampliada, e sua interface com a arte e os modos éticos e estéticos de existência.
bachelor's at Psicologia from Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1998) and master's at Psychology from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). He is currently full professor at Universidade Luterana do Brasil. Has experience in Collective Health, focusing on Collective Health, acting on the following subjects: redução de danos, drogas, aids, saúde mental and prevenção.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •