Vera Lúcia Merlini
Doutora em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestre em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduada em Bacharelado em Matemática pelo Centro Universitário Fundação Santo André (1984). Atualmente é professora adjunta, dedicação exclusiva, da Universidade Estadual Santa Cruz - Ilhéus - Bahia. Vice-líder do Grupo de Pesquisa Refletir, Planejar, Agir, Refletir em Educação Matemática: Uma espiral dialética para a formação e desenvolvimento de conceitos matemáticos - REPARE em EdMat. Atua na linha de pesquisa de Ensino e Aprendizagem em Educação Matemática. Membro do colegiado do Programa de pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática da UESC.
graduate at Bacharelado Matemática from Centro Universitário Fundação Santo André (1984) and master's at Education from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005). , acting on the following subjects: fração, diagnóstico, alunos, ensino fundamental, conceito de fração, prognóstico, ensino fundamenta, conceito de fração, estudo comparativo, estudo dia, reflexão crítica,autonomia,escola democrática. and professor, aluno, fração, concepção, desempenho..
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos