Assistente Social graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), atualmente é doutorando em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/FIOCRUZ-RJ) pesquisando os efeitos do racismo na vida de quem faz tratamento em saúde mental na atenção primária.
É Mestre em Saúde Pública pela ENSP/FIOCRUZ-RJ, especialista em Saúde Mental formado pela Residência Multiprofissional em Saúde Mental do IPUB/UFRJ.
Integra a coordenação do Projeto Integrado de Pesquisa Desinstitucionalização, Abordagens Psicossociais, Saúde Mental e Drogas (Projeto Transversões/ESS/UFRJ), em conjunto com a professora Rita de Cássia Cavalcante Lima e outras assistentes sociais da rede de Saúde Mental do município do Rio de Janeiro.
No momento trabalha como assistente social no CAPS Carlos Augusto da Silva Magal. Sendo também supervisor de estagiários de Serviço Social.
Tem experiência em gestão do SUS como apoiador técnico institucional em Saúde Mental na Coordenação de Atenção Psicossocial, lotado na Superintendência de Atenção Psicossocial e Populações em Vulnerabilidade Social, da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).
Possui experiência profissional em Atenção Primária, equipe NASF, apoio matricial, Saúde Mental e CAPS. Também tem experiência de preceptoria de Residência Multiprofissional em Saúde Mental e também em Residência Multiprofissional em Saúde da Família. Foi supervisor de estágio acadêmico em cenário de prática da Atenção Primária para alunas em graduação em Serviço Social.
Entre 2016 e 2020 foi membro da comissão avaliadora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família da ENSP/Fiocruz-RJ, avaliando os candidatos de Serviço Social.