Publicações no BrCris
 

Maria Fernanda Andrade da Silva

Mestre em Comunicação e Culturas Midiáticas pela Universidade Paulista (UNIP). Graduada em Comunicação Social, Bacharel em Publicidade e Propaganda (2002) pela Universidade Paulista (UNIP) e Especialista em Marketing (2005) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como pesquisadora do Grupo de Pesquisa Juvenália Culturas juvenis: comunicação, imagem, política e consumo (ESPM) e MusiMid Centro de Estudos em Música e Mídia (UNIP), ambos vinculados ao CNPq. Trabalhou como professora auxiliar na Universidade Paulista (2005-2014). Trabalhou como professora auxiliar no Centro Universitário Padre Anchieta Unianchieta (2008-2017) nos cursos de Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing, atuando principalmente nas áreas de criatividade, planejamento, atendimento ao cliente, comportamento do consumidor e empreendedorismo.
graduation at Comunicação Social Publicidade e Propaganda from Universidade Paulista (2002). Has experience in Comunication, focusing on Comunication, acting on the following subjects: contextos socioculturais, funk ostentação, consumo, celebrização and estilo de vida.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •