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Marisa Takatori

bachelor's at Terapia Ocupacional from Universidade de São Paulo (1990), master's at Psychology from Universidade de São Paulo (1999) and doctorate at Psychology from Universidade de São Paulo (2010). He is currently professor convidado at Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium. Has experience in Physiotherapy and Occupational Therapy, acting on the following subjects: terapia ocupacional, brincar, assistência, atividades and criança.
É graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo (1990), tem especialização no Método Terapia Ocupacional Dinâmica pelo Centro de Especialidades em Terapia Ocupacional (SP) (2003), especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Escola Nacional de Saúde Pública ENSP/FIOCRUZ (2015), especialização em Terapia Ocupacional em Reabilitação Cognitiva Funcional pelo Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2021), mestrado em Psicologia na área de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (1999) e doutorado em Ciências pelo Programa de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (2011). Foi docente do Curso de Terapia Ocupacional do Centro Universitário São Camilo de 1999 a 2017. É terapeuta ocupacional da Prefeitura Municipal de São Paulo, desde 1992, e é docente do Curso de Pós-Graduação -Lato Sensu - Terapia Ocupacional: uma visão dinâmica em neurologia - IAEPETEL-Londrina/FAMESP -SP. A experiência clínica tem sido em diversos contextos: hospitalares (da rede pública e privada), ambulatórios de especialidades (público e privado), unidades básicas de saúde, centros de referências (DST/AIDS, do Idoso e em Saúde do Trabalhador), clínicas/centros de reabilitação (privado) e domiciliares (público e privado). Também participa de ações de matriciamento às equipes da Rede de Atenção Básica do SUS e em projetos interdisciplinares com ações voltadas para o indivíduo e o coletivo na unidade de saúde e no território. Tem experiência na atuação com as seguintes populações: bebês em situação de risco para o desenvolvimento, crianças com alterações globais no desenvolvimento, adolescentes, adultos e idosos com deficiência e alterações neurológicas e com idosos com necessidades devido à senescência e/ou senilidade.

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