Cristiane de Melo Aranda
Possui Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero (1992); Especialização em Administração de Marketing (UEL/1997) e Mestrado em Letras pela Universidade Estadual de Maringá na área de Descrição Linguística (UEM/2010). É graduanda em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de Santa Catarina na modalidade EaD - Polo Foz do Iguaçu (conclusão em julho/2015). Foi instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional - SENAC - Foz do Iguaçu. Tem experiência nas áreas de Comunicação Empresarial, Marketing e Linguística.
bachelor's at Comunicação Social - Habilitação: Publicidade from Faculdade Cásper Líbero (1992) and master's at Language from Universidade Estadual de Maringá (2010). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: secretariado executivo, terminologia, marketing, marketing de relacionamentos and marketing de serviços.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos