Camila Karla Grillo
Mestre no Programa Interdisciplinar de Estudos Culturais (titulação Filosofia) pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP, 2019), na linha de pesquisa: Cultura, Política e Identidade. Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (SENAC/SP, 2015). Graduada em Comunicação Social - Jornalismo (Universidade Paulista UNIP, 2012). Formação técnica nos cursos de Habilitação Profissional de Ator (Fundação das Artes de São Caetano do Sul, FASCS, 2004) e Processamento de Dados (Argumento Objetivo,1998). Tem experiência em Comunicação Digital (mídias sociais, marketing digital, estratégia e planejamento), gestão de conteúdo e consultoria, atuando no mercado e na academia como docente. Autora do livro digital "Planejamento e operação de mídias sociais: do diagnóstico ao relatório" - Série Universitária, Editora SENAC, 2023. Trabalha com os temas: Cultura Digital, identidade, sujeito, discurso, sociedade, arte, lazer, entretenimento, redes sociais digitais, Branded Content, marketing de conteúdo, monitoramento de mídias sociais e jornalismo.
graduation at Comunicação Social - Jornalismo from Universidade Paulista (2012). Has experience in Comunication, focusing on Comunication
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
