Kátia Cristina Galatti
Mestre em Educação pelo Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto (2011), com pesquisa sobre Aquisição Oral da Língua Inglesa, Formação de Professores, Ensino de Línguas, Práticas e Abordagens de Ensino. Possui Licenciatura Plena em Letras (Inglês e Português) pela Faculdade São Luís de Jaboticabal (2003), curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, na área de Educação, denominado "Didática - Fundamentos Teóricos de Prática Pedagógica", pela Faculdade de Educação São Luís de Jaboticabal (2002) e Licenciatura Plena em Matemática pelo Centro Universitário de Araraquara (1998). Trabalha como professora de Língua Inglesa em Ensino Superior na Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC-TQ), em escola de Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública do Estado de São Paulo e já ministrou aulas em Ensino de Aperfeiçoamento de inglês básico, médio e avançado em escola de idiomas. Atualmente, é Representante de Disciplina, junto á Coordenação do Eixo de Línguas (CESU) e RT- Responsável pela Aplicação do Teste de Inglês para Comunicação Internacional da Fatec Taquaritinga.Autora do livro "Língua Inglesa: a aquisição da oralidade a partir do significado da profissão Professor de Inglês" (Editora Appris- 2016).
graduation at Matemática from Universidade de Araraquara (1998), graduation at Letras Licenciatura Plena (Inglês e Português) from Faculdade de Educação São Luís (2003) and master's at Educação from Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto/SP (2011). Has experience in Language, focusing on Language
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos