Publicações no BrCris
 

Paulo Sergio Scalize

Graduado em Ciências Biológicas Modalidade Médica e Bioquímica Médica Análise Físico Químicas e Microbiológicas (1991) e em Engenharia Civil (2004), mestrado e doutorado em Hidráulica e Saneamento pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP), 1997 e 2003, respectivamente. Foi funcionário do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara durante 16 anos, ocupando cargos nas áreas de tratamento de água e esgoto, ambiental e perdas de água. Atualmente é Professor Associado na Universidade Federal de Goiás no campus de Goiânia, atuando na Escola de Engenharia Civil e Ambiental. Professor do Programa de Pós Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária (PPGEAS/UFG) e do programa de Pós Graduação em Ciências Ambientais (CIAMB). Tem experiência na área de Ciências Ambientais e Engenharia Sanitária, atuando principalmente nos seguintes temas: estação de tratamento de água, qualidade da água, tratabilidade e disposição final lodo de ETA, clarificação, estação de tratamento de esgotos, Laboratório de análise físico-química e microbiológica, gestão de controle de perdas, sub-medição de hidrômetros, planejamento. Coordenador da Exposição de Experiências Municipais em Saneamento desde 2009.
graduation at Ciências Biológicas Modalidade Médica from Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista (1991), graduation at Engenharia Civil from Faculdade de Engenharia Civil de Araraquara (2004), graduation at Bioquímica Médica Análise Físico Químicas e Microb from Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista (1991), master's at Saneamento from Escola de Engenharia de São Carlos (1997) and doctorate at Saneamento from Escola de Engenharia de São Carlos (2003). Has experience in Civil Engineering, acting on the following subjects: qualidade da água, estação de tratamento de água, resíduo de eta, tratamento de água and saneamento.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •