Doutoranda em Artes no Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Pará - PPGARTES/UFPA. Mestra em Currículo e Gestão da Escola Básica - PPEB/NEB/UFPA. Pós-graduada (lato sensu) em Informática na Educação e Psicopedagogia Clinica e Institucional e graduada em Pedagogia. Desenvolve atividades na área da Assessoria e Coordenação pedagógica na Educação Básica; Docência no ensino Superior, pesquisa sobre o ensino e extensão: orientações na clínica do sensível e atualmente orientações acadêmicas para os alunos. É integrante do Grupo de Pesquisa Perau ? Memória, Histórias e Artes Cênicas na Amazônia/UFPA/CNPq e do Núcleo de Pesquisa Infâncias Amazônicas: Arte, Cultura e Educação de crianças em diferentes contextos (NUPEIA) do Instituto de Ciência da Arte da UFPA. Desenvolve pesquisa sobre o ensino de Arte na Educação Profissional (Técnica e Tecnológica) no contexto amazônico paraense a partir dos cursos da ETDUFPA. Professora da IDOMED/Castanhal.
É graduada em Pedagogia e pós-graduada em Informática na Educação e Psicopedagogia Clinica e Institucional e Mestre em Currículo e Gestão da Escola Básica - PPEB/NEB/UFPA. Desenvolve atividades na área da assessoria, coordenação pedagógica e docência no ensino superior. É integrante do Grupo de Pesquisa sobre Trabalho e Educação da UFPA - GEPTE e do Núcleo de Pesquisa Infâncias Amazônicas: Arte, Cultura e Educação de crianças em diferentes contextos (NUPEIA) do Instituto de Ciência da Arte da UFPA.