Marcos Milani Cardoso
Bacharel em Relações Internacionais (Facamp, 2006) e Economia (Facamp, 2007), MBA em Negócios Internacionais (Facamp, 2009), mestre em Gestão da Tecnologia e Inovação (Departamento de Engenharia da Produção - UFSCAR, 2013).Atua como profissional de inovação (innovation insights) com o desenvolvimento de negócios e pesquisas mercadológicas, tendo enfoque na prospecção de novas oportunidades e tecnologias para diversificação da atuação da empresa Robert Bosch no Brasil. Possui também experiência acumulada nas áreas operacionais de logística e comércio exterior (inclusive como trainee de duas grandes empresas). Paralelamente é docente em cursos de MBA e graduação (disciplinas nas áreas de economia, empreendedorismo, gestão, inovação, marketing, mercado internacional e relações internacionais).
bachelor's at Economia from Facamp - Faculdades de Campinas (2006) and bachelor's at Relações Internacionais from Facamp - Faculdades de Campinas (2007). Has experience in Economy, focusing on Industrial Economy, acting on the following subjects: indústria automobilística, política tecnológica, estrutura do mercado automotivo, especialização produtiva automotiva and dinâmica do crescimento chinês.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
