Publicações no BrCris
 

Marcia Maria Garçon

Pós-doutora em Empreendedorismo, com ênfase em Empreendedorismo Social e Comportamento Empreendedor na Universidade Nove de Julho - UNINOVE-SP. Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA-USP com foco em Estratégia de Marcas Corporativas e Mestre no mesmo Programa e instituição com pesquisa desenvolvida em Responsabilidade Social Corporativa e Reputação. Lato Sensu em Gestão de Comunicação e Marketing pela ECA-USP. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Pesquisadora membro do Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da UFG (LAPEI/UFG). Pesquisadora membro do GENOVE - Grupo de Estudo e Pesquisa em Empreendedorismo e Gestão Estratégica em Pequenas Organizações PPGA-UNINOVE. Membro do Grupo de Excelência em Inteligência Competitiva - Conselho Regional de Administração SP. Professora Adjunta da trilha de Marketing, Sustentabilidade e Ética dos Negócios na Faculdade Sebrae. Docente de pós-graduação em cursos de Marketing e Comunicação. Revisora de periódicos. Avaliadora e moderadora de Congressos na área de Empreendedorismo e Marketing. Consultora de empresas e palestrante.
graduation at Comunicação Social - especialização Jornalismo from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993), master's at Comunication from Universidade de São Paulo (2010) and doctorate at Ciências da Comunicação from Escola de Comunicações e Artes - USP (2015). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: comunicação organizacional, mundo corporativo, gestão da comunicação, secretariado and relações públicas.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •