Publicações no BrCris
 

ALVES DOS SANTOS, GUILHERME NILSON

Possui graduação em Odontologia Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Odontologia (Reabilitação Oral) pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Odontologia Reabilitação Oral Ribeirão Preto pela Universidade de São Paulo (1997) e Livre-Docente pela FORP- USP em 1999. Atualmente é Professor Titular do Departamento de Odontologia Restauradora da FORP-USP e foi Professor titular da Universidade de Ribeirão Preto (1990-2007), Editor do Brazilian Dental Journal, e Revisor dos seguinte periódicos - Journal of Endodontics; International Endodontic Journal; Journal Dental Reserch; Brazilian Oral Research, Journal Applied Oral Science; European Journal of Oral Sciences (0909-8836), Material Research; Legal Medicine; Microscopy Research and Technique; The Journal of the American Dental Association e - Revista de Odontologia da UNESP . Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Endodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: endodontia, odontologia, propriedade físico-química do cimento obturador, propriedades físico-químico dos cimentos obturador e instrumentos rotatórios. Atualmente é Coordenador Adjunto da Área de Odontologia junto a CAPES (2018-2022). Membro do CA Odontologia CNPq (2020-2022) e Coordenador do CA Odontologia CNPq (2021-2022), Coordenador da Área de Odontologia junto a CAPES (2022-
graduation at Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto from Universidade de São Paulo (1988), master's at Odontology from Universidade de São Paulo (1994) and doctorate at Odontologia Reabilitação Oral Ribeirão Preto from Universidade de São Paulo (1997). Has experience in Odontology, focusing on Endodontology, acting on the following subjects: endodontia, propriedade físico-química do cimento obturador, odontologia, materiais obturadores dos canais radiculares and limpeza do canal radicular.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •