theses/dissertations advising Crenças e Experiências de Aprendizagem de Língua Estrangeira (Inglês) de Alunos de Centros Interescolares de Língua: Um Estudo de Caso O Ser Afetivo na Sala de Aula O Ensino de LE na Terceira Idade Análise de Aspectos Supra-Segmentais na Oralidade do Professor de Inglês Luso-Falante Brasileiro. AutopercepçõesSobre seu Discurso e Prática no Ensino da Língua Inglesa Problemas de compreensão oral da língua inglesa para o aluno brasileiro Efeitos Segmentais das Interferências na Interlíngua - Língua Inglesa como Língua Estrangeira O Ensino da Pronúncia no Processo de Ensino-Aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira e a Abordagem Comunicativa Problemas de Compreensão Oral de LE - Inglês A Linguagem Cinestésica como elemento de interação e de produção de insumo em sala de aula. A práxis competente na aula de LE: quando o como e o porquê ajudam a ensinar melhor O Tratamento dos Erros Orais na Abordagem Comunicativa no Ensino de Inglês (LE): Algumas Considerações A Ação Avaliativa na Abordagem por Competência