Pós-doutorado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Doutora em Tecnologias da Inteligência e Designer Digital pela PUC-SP; Mestre em Educação pela UMESP-SBC. Graduada em Pedagogia pela UNISAL-Lorena. Experiência em gestão e docência na Educação Básica, Ensino Superior e Pós graduação.Mentora na KanttumProf. Professora Titular do UNIFATEA, nos cursos de graduação e pós-graduação; Coordenadora Institucional do PIBID/CAPES - Pedagogia/UNIFATEA;Orientadora de projetos dos Programas de Iniciação Científica: PIBIC e PIBIC-EM; Coordenadora do curso de Graduação em Pedagogia do UNIFATEA (De 02/2012 a 01/2022); Foi Coordenadora do curso de Pedagogia EAD/UNIFATEA (08/2020-08/2022); Foi Coordenadora Pedagógica do NEAD do UNIFATEA (2008- 08/2022); Experiência em Moodle: análise de conteúdo, configuração de ferramentas e cursos, formação docente para o uso do Moodle; Membro do Comitê de Ética em Pesquisa do UNIFATEA (2011-2013, 2016, 2017-2019). Editora Gerente do Periódico Estudos Interdisciplinares em Educação / UNIFATEA; Coordenador de Área do Subprojeto PIBID - Pedagogia-UNIFATEA (2012/2013 - 2014/2017); Coordenadora Institucional do PIBID/CAPEs (2018-2020). Coordenadora da Residência Pedagógica - subprojeto Pedagogia (2020-2021); Membro dos Grupos de Pesquisa: GPTEd (Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais - PUC/SP); LADES (Laboratório de Design Sustentável - UNIFATEA - 2019/2023). Membro do Conselho Universitário (CONSU) - UNIFATEA; Membro da Fundação Olga de Sá. Mentora na Kanttumprof desde 2021. Foi tutora da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) - Universidade de São Paulo; Foi professora- Associado I, na Faculdade de Tecnologia Professor João Mod, em Guaratinguetá- SP. Foi professora Interlocutora do Programa Ler e Escrever - Bolsa Alfabetização da parceria FDE-UNIFATEA.
graduate at Magistério das Matérias Pedagógicas do 2ª Grau from Centro Universitário Salesiano de São Paulo (1992), graduate at Administração Escolar Para o Exerc Icio na Escola from Centro Universitário Salesiano de São Paulo (1989) and master's at Education from Universidade Metodista de São Paulo (2008). He is currently full professor at Faculdades Integradas Teresa D'Avila. Has experience in Education, focusing on Sociology of the Education, acting on the following subjects: prática docente, história da educação, subjetividade, formação de professores and filosofia da educação.