Danielle Arruda é Doutora em Administração de Empresas pelo Institut d´Administration d´Entreprises de l´Université de Nice - França ( 1992 ), com Mestrado Acadêmico ( DEA ) em Administração pelo Institut d´Administration d´Entreprises de l´Université de Nice - França ( 1987 ), Mestrado Profissionalizante ( DESS ) em Marketing pelo Institut d´Administration d´Entreprises de l´Université de Nice ? França ( 1986 ) e Graduação em Ciências Contábeis pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília - CEUB ( 1985 ). É Professora Associada da Universidade Estadual do Ceará - UECE, onde atua na área de Administração com ênfase em Marketing.
bachelor's at Ciências Contábeis from Centro de Ensino Unificado de Brasilia (1985), master's at Marketing ( DESS ) from Institut D'administration D'entreprises Université de Nice (1986), master's at Gestion d`entreprises ( DEA ) from Institut D'administration D'entreprises Université de Nice (1987) and doctorate at Administração from Institut D'administration D'entreprises Université de Nice (1992). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: franchising, marketing, shopping, marketing, pós-modernidade and brasil.