Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPGAU-UFBA), na linha de pesquisa Restauração, Conservação e Gestão dos Bens Patrimoniais. Graduação (1993) e mestrado (2017) em Arquitetura e Urbanismo na área de concentração, Processos Urbanos Contemporâneos, ambos pela UFBA. Especialização em Fotografia pela Universidade de Araraquara/SP (2015) e especialização em Artes Visuais, Cultura e Criação pelo Centro Universitário SENAC/BA (2013).
Atuou como professora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Estácio - BA, ministrando disciplinas nas áreas de desenho, história e projeto; atuou como arquiteta nos setores público e privado, desenvolvendo projetos em arquitetura e urbanismo. Como artista, já ministrou oficinas de fotografia e participou de exposições (individuais e coletivas) apresentando trabalhos em desenho e em fotografia analógica em galerias de Salvador e na cidade Vila Nova de Cerveira, em Portugal. Participa do Coletivo Campus Comum - Universidade Livre, atuando na gestão e na oferta de cursos e atividades. Atualmente pesquisa sobre as perspectivas hegemônicas e contra-hegemônicas que se apresentam na disputa por bens na área tombada do Centro Histórico de Salvador, a partir do desmonte do ministério da Cultura em 2019. Publicou os livros: "Antipostais: fotografia pinhole do Centro Histórico de Salvador" (2023) e "ENSAIOS: arte, cidade, pessoas, coisas" (2023).
Graduation at Arquitetura from Universidade Federal da Bahia (1993) and master's at Architecture and Urbanism from Universidade Federal da Bahia (2017). Has experience in Architecture and Urbanism, focusing on Planning and Project of the Urban Space, acting on the following subjects: centro histórico, fotografia analógica, discursos políticos, artivismo urbano and projetos antidemocráticos.