Publicações no BrCris
 

Gilson Lopes Soares

Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2021). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2016). Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Santo André - FASA (2013). Especialização em Orientação, Supervisão e Gestão Escolar pela Faculdade da Amazônia - FAMA (2009), graduação em Pedagogia,(licenciatura plena em pedagogia, Habilitação: formação para docência em educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental, áreas pedagógicas e competência para gestão educacional) pela Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR (2008). Atualmente Diretor da Proteção Social Especial na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (SEMASF) de Ji-Paraná; Presidente da Comissão de Seleção para proceder a seleção de projetos para a realização de parcerias entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil no Município de Ji-Paraná; membro da Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Plurianual 2022-2025 de Ji-Paraná e Coordenador do Comitê interinstitucional e Intersetorial de políticas públicas para crianças e adolescentes do município de Ji-Paraná. Conselheiro do CMDCA e do CMAS. Assessor Técnico da Gerência de Gestão do Trabalho e Educação Permanente da SEAS (Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social do Estado de Rondônia. Os estudos situam-se nas áreas de Educação e Assistência Social. Na educação as pesquisas se pautam nas políticas públicas educacionais, principalmente nas temáticas: Gestão Escolar, Gestão Democrática, Conselhos Escolares, Relação Público Privado na Educação e financiamento; na Assistência Social, os estudos se desenvolvem na esfera da garantia de direitos, serviços e controle social.
graduate at pedagogia from Universidade Federal de Rondônia (2008). Has experience in Education, focusing on Philosophy of the Education

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •