, acting on the following subjects: saberes e práticas escolares, afrânio peixoto and história da educação republicana.
Gestora na rede municipal de Ensino de Duque de Caxias. Possui Mestrado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, dispondo de bolsa Faperj Nota 10. Possui bacharel e licenciatura em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Foi bolsista da CAPES, desenvolvendo estágio no período de quatro meses, em Buenos Aires, vinculada ao Programa de Centros Associados de Pós-Graduação Brasil-Argentina e atuante no projeto "Táticas de emancipação em redes e práticas educativas, na cotidianidade da formação de professores: articulação histórica, filosófica, sociológica e antropológica', coordenado pelos professores Walter Kohan e Myriam Southwell.
Atualmente, integra o Coletivo Ateliê dos Jovens Escritores, projeto este que tem como escopo o desenvolvimento do gosto pela leitura e escrita. Tal projeto acontece no âmbito das escolas municipais de Duque de Caxias e é de caráter independente. Através do trabalho de professores articuladores nas escolas que atuam, anualmente o projeto tem como produto um livro que reúne textos de diferentes alunos envolvidos com o Coletivo.