Artista Visual, atualmente é professor efetivo do Instituto Federal do Paraná, Campus Palmas. Doutor e mestre em Artes Visuais na linha de Processos Artísticos Contemporâneos pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UDESC. Realizou em 2017 o Doutorado-Sanduíche no Instituto Politécnico de Leiria (IPL), em Portugal, com bolsa CAPES (PDSE). Graduou-se nos cursos Bacharelado em Pintura e Licenciatura em Desenho pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP). Especialista em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP). Foi integrante da comissão editorial técnica da Revista Ciclos (UDESC) e da Revista Palíndromo (UDESC). Integra o Grupo de Pesquisa (CNPq) Poéticas do Urbano (CEART - UDESC). Realizou diversas exposições individuais e coletiva sendo elas em meios como desenho, pintura, fotografia, instalação, performance, arte sonora e híbridos analógico/digitais. Interessa-se principalmente pelos seguintes temas: arte, educação, visualidade, estigma, discurso e deficiência.
Visual artist, he is currently an effective professor at the Federal Institute of Paraná, Campus Palmas. PhD and Master in Visual Arts in the line of Contemporary Artistic Processes by the Postgraduate Program in Visual Arts at UDESC. In 2017, he completed a Doctorate-Sandwich at the Polytechnic Institute of Leiria (IPL), in Portugal, with a CAPES scholarship (PDSE). He graduated from the Bachelor of Painting and Drawing Degree courses at the School of Music and Fine Arts of Paraná (EMBAP). Specialist in History of Modern and Contemporary Art at the School of Music and Fine Arts of Paraná (EMBAP). He was a member of the technical editorial committee of Revista Ciclos (UDESC) and Revista Palíndromo (UDESC). He is a member of the Urban Poetics Research Group (CNPq) (CEART-UDESC). He held several individual and collective exhibitions, in media such as drawing, painting, photography, installation, performance, sound art and analog / digital hybrids. He is mainly interested in the following themes: art, education, visuality, stigma, discourse and disability.