Publicações no BrCris
 

Carlos Eduardo Freitas da Cunha

Graduado em Administração de Empresas (1988), Mestre (1998) e Doutor em Engenharia de Produção (2002) pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. Professor do curso de Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC/ESAG. Atualmente é Chefe do Departamento e Coordenador do Curso de Administração Empresarial da ESAG. Atua também como pesquisador e professor orientador na instituição. Pertence ao Grupo de Estudos e Pesquisas de Marketing e ao Grupo de Estudos Logísticos, ambos registrados no CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Desde 1998, atua como docente em diversas instituições de ensino superior, tais como: ? UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina: cursos de graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e pós-graduação; ? UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí: cursos de graduação em Administração, Comércio Exterior, Marketing e pós graduação; ? Faculdade ESTÁCIO DE SÁ: cursos de graduação em Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e pós graduação; ? CESUSC: curso de Administração; ? UNESC - Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina: curso de Administração. Foi também Diretor de Marketing da universidade e pesquisador do Núcleo de Pesquisas Sócio Econômicas; ? Faculdade CENECISTA DE JOINVILLE: pós graduação; ? Faculdade EXPONENCIAL DE CHAPECÓ: pós graduação; ? IBPEX - Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão: pós-graduação; ? UNIPLAC - Universidade do Planalto Catarinense: pós graduação; ? UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina: mestrado, em convênio com a UFSC, em Cascavel e Foz do Iguaçu; ? ÚNICA/TUPY/Sociesc: pós graduação; ? UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina: Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção, nos mestrados para EMBRAPA, FIAT AUTOMÓVEIS S.A. e FACULDADE IZABELA HENDRIX (MG); ? Faculdade SATC: pós graduação; ? UNIVERSIDADE DAMA FILHO: pós graduação; ? ECOLE NATIONALE SUPÉRIEURE DES MINES DE SAINT-ETIENNE DA FRANÇA: pós graduação; ? UNOCHAPECÓ: pós graduação; ? UNIARARAS: pós graduação; ? UNIBAVE: pós graduação; ? FUCAP ? Faculdade de Capivari: pós graduação; ? IESDE BRASIL S.A.: pós graduação na modalidade EAD. ? UNIASSELVI: pós graduação. . Universidade Cândido Mendes: pós graduação Foi avaliador do MEC/INEP. Em 2010, desenvolveu uma pesquisa na Espanha na área de plataformas de tecnologia de informação para marketing. No âmbito empresarial, atuou em diversas agências de comunicação nas áreas de Mídia e Planejamento. Autor de um livro sobre Marketing Global. É consultor nas áreas de Planejamento Estratégico, Administração de Marketing e Comunicação.
graduate degree at Administração de Empresas from Universidade Federal de Santa Catarina (1988), master's at Production Engineering from Universidade Federal de Santa Catarina (1998) and doctorate at Production Engineering from Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Has experience in Administration, acting on the following subjects: marketing, propaganda, administração, mídia and rádio.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •